Foto: Pedro Marconi/RICtv Londrina
Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 24, foram apontados como os autores do assassinato de Allynne Santos, 27, a jovem que foi encontrada morta com sinais de violência em uma caixa d’água em Ibiporã, no Norte do Paraná. O menor é primo da vítima e confessou ter cometido o crime.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente disse que roubou a moto de um traficante da região e Allynne presenciou o crime. Temendo ser descoberto, ele planejou o assassinato e atraiu a vítima até o local, onde matou a jovem com 20 facadas e jogou seu corpo na caixa d’água.
Coincidentemente, o menor foi apreendido na terça-feira (12), o mesmo dia em que Allynne – que era mãe de dois filhos – completaria 28 anos. Em depoimento, o rapaz negou ter cometido violência sexual contra a vítima.
Nesta quarta-feira (13) um comparsa do adolescente, de 24 anos, foi preso. Ele confessou aos policiais que teve participação no crime, porém não há informações sobre qual seria seu nível de envolvimento.
(Com informações RIC Mais)
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais