Foto: Reprodução/OBemdito
Um vídeo que mostra Frei Clemente Vendramim enviando uma mensagem para os paroquianos de Umuarama foi divulgado nesta quarta-feira (13). O vigário na Paróquia São Francisco de Assis precisou ser submetido a uma cirurgia em decorrência de uma fratura no fêmur após ter sofrido uma queda e tudo transcorreu bem.
O procedimento foi realizado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, na última segunda-feira (11). Na tarde de terça (12) Clemente saiu da UTI e nesta quarta-feira (13) já teve alta médica. Agora ele segue recebendo cuidados pós-operatórios no Convento Nossa Senhoras das Mercês.
No vídeo, gravado por um paroquiano que o visitou na capital do Estado, o frei fala que está bem e que já gostaria de estar em Umuarama. “Estou preso aqui em Curitiba. Gostaria de já estar voltando para lá. Vai demorar um pouquinho, mas um dia eu volto, não se preocupem não”, afirma.
O vigário comemora que a cirurgia foi bem sucedida e “muito feliz”. Apesar da idade avançada (100 anos), ele conta que o médico disse que seu organismo está muito forte. “Queira Deus que o quanto antes eu possa voltar”, reforçou, solicitando que a população continue rezando por sua recuperação.
No período em que não estão na escola, elas são recebidas com atividades educativas, culturais…
Preparar marmitas para a semana é uma forma de organizar a alimentação, reduzir decisões de…
Uma discussão entre familiares terminou com disparos de arma de fogo na tarde de sábado…
Grupos de corrida e assessorias esportivas têm até segunda-feira (2) para fazer a inscrição coletiva…
Depois de quase um ano e meio de obras, a comunidade da Paróquia São José…
A ex-ministra do Planejamento Simone Tebet (PSB-SP) passou a ser citada entre os nomes que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais