Foto: Catve
Um helicóptero da Polícia Militar (PM) de Cascavel foi mobilizado para atender uma ocorrência de “desaparecimento” de veículo na manhã desta quinta-feira (7). Entretanto, um fato que torna o caso inusitado é que o proprietário do veículo, de 74 anos, somente havia esquecido onde estacionou o carro e por isso acionou as equipes.
Marino de Melo, aposentado, relatou à equipe da Catve que deixou o carro perto de um estabelecimento na avenida Carlos Gomes, porém ao retornar não encontrou mais o automóvel, e por isso acionou a PM. “Eu me enganei. Pra mim, eu tinha deixado no INSS, eu sempre deixo lá. Graças a Deus, eu achei”, explicou.
Pensando se tratar de um furto, a Polícia Militar contou com o apoio da equipe Falcão 12, que, de helicóptero realizou buscas por toda a região. Alguns minutos após, o veículo foi localizado exatamente no trecho onde havia sido deixado.
O aposentado percebeu a confusão e pediu desculpas aos policiais, afirmando que foi o responsável por deixar o carro no local onde ele foi encontrado.
(Com informações Catve)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais