Redação Publisher do OBemdito

Condutora de Biz fica ferida ao colidir em caminhonete na Av. Pernambuco, em Umuarama

A condutora de uma motoneta Honda Biz, de 44 anos, ficou ferida após uma colisão com uma caminhonete na manhã […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Condutora de Biz fica ferida ao colidir em caminhonete na Av. Pernambuco, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de março de 2024 às 09h47 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 14h55

A condutora de uma motoneta Honda Biz, de 44 anos, ficou ferida após uma colisão com uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (4), no encontro da avenida Pernambuco com a rua Minas Gerais, na Zona II de Umuarama.

De acordo com as informações levantadas, ambos os veículos seguiam no sentido bairro Panorama ao Centro da cidade quando, ao passar pelo trecho, o condutor da Chevrolet S10 fez um movimento de contorno para entrar em uma residência e a condutora da Biz acabou se chocando com a sua lateral.

A vítima sofreu escoriações leves e foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que a encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O condutor da caminhonete, de 76 anos, não sofreu ferimentos. A motoneta foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.