Foto: Reprodução/Daniel Oliveira/Umuarama Ilustrado
O julgamento de Jean Michel de Souza Barros, que teve início na manhã de quinta-feira (29) e se estendeu até o fim da madrugada de domingo (3) no Tribunal do Júri de Umuarama, terminou com o réu sendo sentenciado a 86 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pela morte da esposa e sogros, ocorrido no dia 8 de agosto de 2021.
Ao receber a sentença, que veio após a deliberação do corpo de jurados que decidiram pela condenação, Jean Michel não demonstrou qualquer tipo de reação, permanecendo em pé, de braços cruzados, enquanto ouvia a fala do juiz Adriano César Moreira. Assista abaixo o vídeo completo:
O advogado de defesa de Jean, Adriano Bretas, afirmou que irá pedir a anulação do julgamento por, segundo o advogado, excessos cometidos pela acusação. “A defesa já manejou a apelação criminal e nós vamos anular o julgamento perante o Tribunal de Justiça”, afirmou. Assista abaixo:
Jean Michel também deverá pagar R$ 150 mil reais em danos morais pelas mortes de cada uma das vítimas, acrescidos de R$ 17.050 em danos materiais pela homicídio da esposa. Com a sentença proferida, é esperado que ele seja transferido para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais