Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Começa o depoimento de Jean Michel, acusado de triplo homicídio em Umuarama

O réu começou o depoimento contando como foi o início do relacionamento com Jaqueline Soares

Fotos: Colaboração/OBemdito
Fotos: Colaboração/OBemdito
Começa o depoimento de Jean Michel, acusado de triplo homicídio em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de março de 2024 às 14h03 - Modificado em 2 de março de 2024 às 17h20
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

O julgamento de Jean Michel, acusado do triplo homicídio que abalou Umuarama, entra na fase decisiva na tarde deste sábado (2), com o depoimento do réu e os debates da acusação e defesa.

O juiz Adriano Cezar Moreira reiniciou a sessão do júri lendo a denúncia e depois perguntou que o réu queria falar. Jean Michel afirmou que sim e, a pedido do juiz, ele começou a contar como foi o início do relacionamento com Jaqueline Soares. Após o acusado terminar sua explanação, será aberto espaço para a inquirição.

Em seguida, o primeiro a falar será o promotor de justiça (acusação), com o tempo máximo de 1 hora e meia, igual ao da defesa, que entra na sequência. Há ainda espaços para réplicas e tréplicas, de uma hora para cada parte. A expectativa é que a sentença do tribunal do júri seja proferida pelo juiz Adriano Cezar Moreira ainda hoje, sem horário definido.

Jean Michel é acusado de ter cometido triplo homicídio no dia 8 de agosto de 2021. As vítimas foram sua esposa, a advogada Jaqueline Soares, 39 anos, e os pais dela, Helena Marra, 59 anos, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos. Os três foram assassinados com golpes de faca na casa em que residiam na avenida São Paulo, perto da praça do Japão.

O sábado começou com a testemunha Leandro José Santana, investigador do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel