Umuarama

Defesa de Jean Michel pede tempo para orientar cliente e julgamento será retomado às 13h30

O depoimento de Jean Michel de Souza Barros estava cercado de grande expectativa. Os trabalhos deste sábado (2) começaram às 8h e a sala do Tribunal do Júri ficou lotada de pessoas que queriam acompanhar o julgamento do acusado de cometer triplo homicídio.

O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2021 e vitimou a advogada Jaqueline Soares, 39 anos (esposa do réu), e os pais dela, Helena Marra, 59 anos, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos. Os três foram assassinados com golpes de faca na casa em que residiam na avenida São Paulo, perto da praça do Japão.

O sábado começou com a testemunha Leandro José Santana, investigador do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama. Assim como os demais integrantes da investigação que passaram pelo Tribunal do Júri, Leandro explicou como foi o dia em que os corpos foram encontrados e o transcorrer das investigações do caso.

Os questionamentos ao investigador foram encerrados por volta das 9h30 e, na sequência, deveria ser ouvido Jean Michel. Porém, os advogados que fazem sua defesa solicitaram ao juiz um tempo para orientarem o cliente. Perto das 12h o juiz de Direito, Adriano Cezar Moreira, avisou a todos os presentes que a equipe contratada pelo réu pediu mais tempo e, desta forma, o magistrado informou que haveria um recesso para almoço. A previsão é de retomada do júri a partir das 13h30.

O réu Jean Michel no Tribunal do Júri na sexta-feira – Foto: Colaboração OBemdito
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais