Cotidiano

Mulher que gravava vídeos de estupro das próprias filhas é presa no Paraná

Uma mulher de 34 anos foi presa em Morretes, no litoral paranaense, nesta quinta-feira (29), acusada de crimes sexuais contra suas duas filhas. A prisão foi resultado de investigações iniciadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em junho de 2023. Na ocasião, agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde apreenderam seu celular.

Perícia revelou que a mulher gravava vídeos de estupro e conteúdo pornográfico envolvendo as crianças, possivelmente comercializando as gravações em plataformas online privadas. Além disso, mantinha chamadas de vídeo com consumidores dos conteúdos. O caso, de extrema complexidade, envolve pornografia infantil em ambiente familiar.

Ela foi presa e indiciada pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, além dos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente de produzir, distribuir e vender material pornográfico envolvendo crianças. A mulher foi encaminhada à prisão e perdeu a guarda das filhas.

OBemdito com Catve

Redação

Recent Posts

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

18 minutos ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

47 minutos ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

1 hora ago

Engavetamento com seis veículos deixa homem com traumatismo craniano e interdita BR-369

Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…

2 horas ago

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

2 horas ago

Rainha do Rodeio morre aos 22 anos após ser atingida por raio

Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais