Foto: Reprodução/Danilo Martins/OBemdito
O promotor de Justiça Marco Felipe Torres Castello, que representa o Ministério Público no caso de Jean Michel, e o advogado Adriano Bretas, responsável pela defesa do acusado, deram suas visões do primeiro dia de julgamento, ocorrido nesta quinta-feira (29), sobre o caso de triplo homicídio. Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (1º) em frente ao Fórum de Umuarama, ambos se mostraram otimistas quanto ao resultado do julgamento.
Para Castello, o primeiro dia de julgamento seguiu como o esperado, apesar da defesa seguir tentando desconstruir as provas existentes. Porém o Ministério Público não tem dúvidas que Jean Michel é culpado e será condenado pelo assassinato das vítimas. Veja abaixo a declaração do promotor:
Já para o advogado Bretas, a acusação está sendo abalada e as convicções estão sendo desconstruídas. Segundo ele, o perito que foi ouvido teria exposto que há inúmeras hipóteses do que poderia ter acontecido na cena do crime. Assista abaixo:
Nesta sexta-feira, a primeira testemunha a ser ouvida será Aécio Silveira dos Santos Filho, superintendente da Polícia Civil de Umuarama. O julgamento está previsto para perdurar até amanhã (sábado, 2).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais