Foto: Reprodução/Danilo Martins/OBemdito
O promotor de Justiça Marco Felipe Torres Castello, que representa o Ministério Público no caso de Jean Michel, e o advogado Adriano Bretas, responsável pela defesa do acusado, deram suas visões do primeiro dia de julgamento, ocorrido nesta quinta-feira (29), sobre o caso de triplo homicídio. Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (1º) em frente ao Fórum de Umuarama, ambos se mostraram otimistas quanto ao resultado do julgamento.
Para Castello, o primeiro dia de julgamento seguiu como o esperado, apesar da defesa seguir tentando desconstruir as provas existentes. Porém o Ministério Público não tem dúvidas que Jean Michel é culpado e será condenado pelo assassinato das vítimas. Veja abaixo a declaração do promotor:
Já para o advogado Bretas, a acusação está sendo abalada e as convicções estão sendo desconstruídas. Segundo ele, o perito que foi ouvido teria exposto que há inúmeras hipóteses do que poderia ter acontecido na cena do crime. Assista abaixo:
Nesta sexta-feira, a primeira testemunha a ser ouvida será Aécio Silveira dos Santos Filho, superintendente da Polícia Civil de Umuarama. O julgamento está previsto para perdurar até amanhã (sábado, 2).
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais