Fotos: Reprodução/Danilo Martins/OBemdito
Chegaram, pouco antes das 9h da manhã desta quinta-feira (29), as partes responsáveis pela acusação e defesa de Jean Michel, no Tribunal do Júri da Comarca de Umuarama. Em frente ao Fórum, tanto o promotor de Justiça Marco Felipe Torres Castello, representando o Ministério Público, quanto o advogado de Jean Michel, Adriano Bretas, destacaram à imprensa suas percepções sobre o caso.
Para o promotor Marco Felipe Castello, o Ministério Público concluiu que as provas que foram apresentadas durante o caso são suficientes para que haja uma condenação de Jean Michel. O promotor também destacou que a sociedade e a família das vítimas esperam que justiça aconteça. Veja abaixo:
Já para o advogado contratado por Jean Michel, Adriano Bretas, as provas não só não são inconclusivas, como a investigação como um todo foi apressada em tentar encontrar um culpado. Ele também afirmou que Jean Michel é um “inocente sentado no banco dos réus”. Assista:
Jean Michel é acusado pelo Ministério Público de ter cometido três homicídios qualificados, sendo as vítimas sua esposa Jaqueline Soares, de 39 anos; e os pais Helena Marra, 59, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos. Todos foram mortos com golpes de faca e seus corpos foram encontrados no dia 9 de agosto de 2021.
Jean Michel foi preso após a polícia rastrear seu telefone. A princípio, o crime pode ter sido motivado por desentendimentos familiares.
Por volta das 8h30 desta quinta-feira, Michel foi trazido ao Fórum pela Polícia Penal do Complexo Médico em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde estava detido.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais