Foto: Colaboração/OBemdito
Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), na PR-496, na saída de Terra Roxa para Guaíra. Elas ocupavam um carro que colidiu em um caminhão.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Guaíra foram mobilizados para atender a ocorrência. De acordo com as informações iniciais, a colisão aconteceu em uma curva perigosa, a poucos quilômetros de Terra roxa.
As vítimas ocupavam um Monza que estava rebocando um barco e acabou colidindo com o veículo de grande porte. Os dois ocupantes do carro foram identificados como moradores de Terra roxa, de 78 e 80 anos, e ambos ficaram presos entre as ferragens do veículo. O condutor do caminhão não se feriu.
O local está sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Estadual e equipes da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal), que fará o recolhimento dos corpos.
O trânsito ficou interditado no trecho.
(Com informações Ponto da Notícia)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais