Foto: Reprodução/Redes Sociais

Umuarama

Identificada motociclista que morreu em colisão entre Honda Biz e Fiat Uno, em Umuarama

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Identificada motociclista que morreu em colisão entre Honda Biz e Fiat Uno, em Umuarama
Redação
OBemdito
28 de fevereiro de 2024 10h03

A condutora de uma motoneta Honda Biz, de 27 anos, que morreu em um gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Cuiabá foi identificada como Janaina Batista Ramos. Ela foi atingida pela condutora de um Fiat Uno, de 21 anos, que cruzou a preferencial no trecho.

O acidente aconteceu às 7h49 da manhã. A vítima – que estava com o uniforme de trabalho – seguia pela avenida com sentido à praça Anchieta, quando, ao chegar no cruzamento foi atingida pela condutora da Uno, que seguia pela rua Cuiabá.

Com o impacto, o capacete aberto se soltou da motociclista, resultando um trauma grave de crânio. Uma pessoa que testemunhou o ocorrido tentou socorrer a vítima, porém a jovem não resistiu e morreu. “Ela bateu a cabeça no chão e começou a se afogar com o sangue. Aí eu só virei ela de lado, porque dizem que o procedimento é não mexer, mas ela veio a óbito”, relatou, ao OBemdito.

A condutora do carro não se feriu, porém ficou em estado de choque após a batida. De acordo com as informações levantadas no local, ela também estava a caminho do trabalho.

A Janaina estava vestindo um uniforme de uma rede de supermercados varejista, onde ela havia começado a trabalhar recentemente. Seu corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.