Foto: Colaboração/OBemdito
A família de Leide Laura Rodrigues Felix, de 23 anos, vítima de homicídio no último dia 18 em Maria Helena, fez um ato pedindo justiça durante a missa de sétimo dia da jovem. A missa, que foi realizada nas cidades de Ivaté e Maria Helena, aconteceu neste domingo (25) e reuniu familiares e amigos de Leide. “Queremos justiça e não vamos descansar até que seja feita”, afirmou ao OBemdito Daniele Karine Rodrigues Felix, irmã da vítima.
A jovem, que morava sozinha em Maria Helena, foi encontrada sem vida ao lado do filho pequeno. Segundo vizinhos, a vítima havia chegado de um culto na igreja por volta das 10h da manhã. Minutos depois, eles ouviram choros da criança e entraram em contato com o pai da jovem. Inicialmente, ele verificou a casa pela janela, mas não observou nada de anormal.
Ao retornar pouco depois, encontrou o corpo da filha caído no chão com uma perfuração de faca no pescoço, já sem vida. Na residência, os policiais observaram marcas de botas, em meio ao sangue da vítima.
Ainda na semana passada, a Polícia Civil, que investiga o caso, informou que a jovem não possuía qualquer pedido de medida protetiva em seu nome e também não tinha antecedentes criminais. “O caso está em investigação ainda. Por enquanto, sem novidades”, disse nesta segunda-feira (26), o delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, responsável pelo caso.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais