Esporte

Umuarama Futsal empata com o Corinthians e assegura 3ª colocação da Superliga Gazin

O Umuarama Futsal ficou em 3º lugar na Superliga Gazin de Futsal disputada neste fim de semana em Douradina. O resultado final veio depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo (25). Os gols da equipe da capital do Noroeste foram marcados por Jonas Sena e Leozinho.

Na noite deste sábado (24), a equipe havia perdido de 4 a 0 para o Joaçaba. No primeiro jogo da competição, na sexta-feira (23), o time da AFSU (Associação de Futsal de Umuarama) havia vencido o Atlântico de Erechim, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), por 3 a 1.

Com o empate neste domingo, o Umuarama Futsal garantiu a 3º colocação do evento de pré-temporada realizado pela empresa Gazin, que teve como campeão o Atlântico de Erechim. O 2º lugar ficou com a equipe do Joaçaba. Já o Corinthians ficou na última colocação do quadrangular.

Foto: Diego Ianesko

Estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF)

O Umuarama Futsal já tem data marcada para estrear na LNF (Liga Nacional de Futsal). O primeiro jogo será no dia 25 de março contra o Jaraguá. Depois, a equipe enfrentará o Praia Clube e o Joinville nos dias 30 de março e 6 de abril, respectivamente. Antes, no entanto, a equipe do técnico Peri Funentes estreia no Paranaense de Futsal chave Ouro. O primeiro jogo será contra o Marreco, em Francisco Beltrão, no dia 6 de março.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

36 segundos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

30 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

51 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais