Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 32 anos e uma mulher de 42 anos foram presos na manhã deste domingo (25) durante o cumprimento de mandados de prisão em Umuarama. As prisões aconteceram no mesmo horário, mas em locais diferentes.
O homem, que era procurado por tráfico de drogas, foi preso no Jardim dos Viveiros. O mandado havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Umuarama.
Já a mulher foi presa no Residencial Porto Seguro. Ela possuía um mandado expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Foz do Iguaçu pelo crime de desacato.
As duas pessoas foram conduzidas para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Defesa Civil do Paraná divulgou nesta quarta-feira (9) que há possibilidade de tempestades na…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) alerta que a rodovia PR-490 terá…
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama promove visitas de gestantes à maternidade de referência.…
A educação de Umuarama conquistou resultados de destaque no Programa Agrinho 2026. O município teve…
Skatistas de Umuarama garantiram classificação para a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Skate. O…
Uma jovem de 18 anos, grávida de 37 semanas, ficou ferida após cair de um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais