Umuarama

Polícia Civil identifica jovem que atropelou idoso na avenida Londrina e não prestou socorro

A Polícia Civil de Umuarama identificou nesta terça-feira (20) o responsável pelo atropelamento de um senhor de 74 anos como sendo um homem de 23 anos. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (19), por volta das 16h, na avenida Londrina.

De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, foram realizadas diligências para sua localização, mas o indivíduo não se encontrava na cidade.

O delegado ressaltou que a equipe policial conseguiu contato com o jovem, que ficou intimado para comparecer à Delegacia e prestar esclarecimentos sobre os fatos. “Preliminarmente, ele confirmou o envolvimento com o acidente e disse que vai se apresentar para os esclarecimentos necessários”, informou Menezes.

O indivíduo não possui antecedentes criminais. Agora, ele será responsabilizado pelas lesões corporais causadas na vítima e pela omissão de socorro.

Pouco após a publicação feita por OBemdito, a Polícia Civil conseguiu fazer a identificação do suspeito graças às informações repassadas pela população. “A Polícia Civil agradece o repasse das informações e reforça a importância da colaboração da comunidade, que sempre pode entrar em contato com as forças de segurança pelos canais de comunicação informados, sendo garantido o anonimato aos colaboradores”.

Os contatos para denúncia são: (44) 99734-4199 (telefone e WhatsApp da Delegacia), 181 (disque-denúncia) ou 190 (Polícia Militar).

RELEMBRE O CASO

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra o atropelamento de um idoso na avenida Londrina, em Umuarama. O acidente aconteceu na última segunda-feira (19), por volta das 16h, nas proximidades da Copel.

Pelas imagens é possível ver quando o idoso atravessa a avenida fora da faixa de pedestres. Um automóvel Parati, cor dourada, trafega pela via e acaba atingindo a vítima.

Pode-se perceber que o motorista chega a frear, mas o carro derrapa e atropela o idoso. Ele desliza sobre o capô do automóvel e cai no canteiro central. Informações divulgadas por populares são de que o condutor da Parati não parou para prestar socorro.

Outro vídeo (que não será divulgado por mostrar o rosto da vítima) mostra que o senhor sofreu algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais