Foto: Reprodução/PCPR
O homem, de 18 anos, que estava foragido após a invasão e roubo à casa do deputado Zeca Dirceu, em Cruzeiro do Oeste – ocorrido na segunda-feira (12) – foi preso na tarde desta sexta-feira (16). Ele, que era procurado desde o episódio e recentemente teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome, se entregou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
As informações foram repassadas pelo delegado Dr. Leonardo Queirós Araújo, da comarca de Cruzeiro do Oeste. Ele afirmou que desde que o mandado de prisão foi expedido pelo judiciário, as tratativas estavam sendo feitas com o advogado do autor para que ele se entregasse, o que aconteceu de forma voluntária na tarde de hoje.
Em vídeo, Dr. Leonardo também agradeceu o apoio prestado pela Polícia militar (PM) durante toda a investigação – que já havia resultado na prisão do outro autor do crime, de 21 anos, na quinta-feira (15).
Tanto em vídeo anterior quanto no enviado nesta tarde, o delegado ressaltou que o caso é considerado elucidado. A motivação para o crime, segundo depoimento dos autores, foi exclusivamente dinheiro.
Assista abaixo o vídeo enviado à imprensa nesta tarde:
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais