Foto: Reprodução/PCPR
O homem, de 18 anos, que estava foragido após a invasão e roubo à casa do deputado Zeca Dirceu, em Cruzeiro do Oeste – ocorrido na segunda-feira (12) – foi preso na tarde desta sexta-feira (16). Ele, que era procurado desde o episódio e recentemente teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome, se entregou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
As informações foram repassadas pelo delegado Dr. Leonardo Queirós Araújo, da comarca de Cruzeiro do Oeste. Ele afirmou que desde que o mandado de prisão foi expedido pelo judiciário, as tratativas estavam sendo feitas com o advogado do autor para que ele se entregasse, o que aconteceu de forma voluntária na tarde de hoje.
Em vídeo, Dr. Leonardo também agradeceu o apoio prestado pela Polícia militar (PM) durante toda a investigação – que já havia resultado na prisão do outro autor do crime, de 21 anos, na quinta-feira (15).
Tanto em vídeo anterior quanto no enviado nesta tarde, o delegado ressaltou que o caso é considerado elucidado. A motivação para o crime, segundo depoimento dos autores, foi exclusivamente dinheiro.
Assista abaixo o vídeo enviado à imprensa nesta tarde:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais