Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Vizinha diz ter visto ladrões que invadiram residência e amarraram mãe de Zeca Dirceu

Uma vizinha de Clara Becker, de 83 anos e mãe do deputado Zeca Dirceu, revelou ao OBemdito detalhes sobre o […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vizinha diz ter visto ladrões que invadiram residência e amarraram mãe de Zeca Dirceu
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 15h04 - Modificado em 12 de fevereiro de 2024 às 15h04
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Porto Camargo

Uma vizinha de Clara Becker, de 83 anos e mãe do deputado Zeca Dirceu, revelou ao OBemdito detalhes sobre o roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12) casa onde a idosa vive com o filho. Segundo o relato, ela viu dois homens em roupas escuras correndo próximo ao local onde a mãe de Zeca foi rendida e amarrada.

De acordo com a vizinha – que vive há mais de 30 anos no local -, por volta da 1h30 e 2h da madrugada ela ouviu o barulho de cães latindo em frente à casa e olhou pela janela do quarto. Foi então que a moradora viu dois homens, um de estatura alta e outro mais baixo, correndo com sentido ao Ginásio de Esportes enquanto vestiam roupas escuras. Porém, acreditando não ser nada de mais, ela ignorou o fato.

Foi então que, no início da manhã, ela foi abordada pelo motorista de Zeca Dirceu, que pediu para verificar as imagens das câmeras de monitoramento que a moradora tem em frente à casa, assim como a polícia posteriormente também fez. Infelizmente, os registros não capturaram os responsáveis pelo crime.

Dona Clara, que estava sozinha na residência, foi amarrada pelos criminosos, que fugiram levando joias, celular e pertences da casa, que foi deixada completamente revirada. Segundo a vizinha, a idosa conseguiu se desamarrar e pedir para pessoas próximas quando já era de manhã. Ela também sofreu um ferimento na mão que precisou de cuidados médicos.

Foto: Danilo Martins/OBemdito

No X (antigo Twitter), Zeca Dirceu confirmou o episódio e manifestou seu sentimento de alívio por saber que, apesar do susto e da violência, sua mãe está bem. Ele também disse que acredita no trabalho policial que será empregado nas investigações sobre o caso. Leia abaixo:

Foto: Reprodução/X

O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável por Cruzeiro do Oeste, informou na tarde de hoje que buscas pelos suspeitos seguem sendo realizadas pela região. A 17ª Delegacia de Polícia Civil também deve investigar o caso.

Foto: Danilo Martins/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo