Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 39 anos teve seu celular Xiaomi Redmi 11 roubado na manhã desta quinta-feira (15), no Centro de Umuarama. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava com o carro estacionado quando foi abordada por um indivíduo, que abriu a porta do veículo e pediu dinheiro.
Após a vítima dizer que não tinha nenhum valor, o homem pegou o celular que estava no console do veículo e fugiu correndo, tomando rumo desconhecido. Uma mulher de 52 anos, que é funcionária de um estabelecimento comercial próximo onde o roubo aconteceu, testemunhou a ação do marginal.
Aos policiais, ela contou que o jovem tinha aproximadamente 1,80m de altura, era magro e estava vestindo bermuda verde escura e agasalho claro. A PM realizou buscas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante da situação, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais