Foto: Assessoria BPFron
A equipe de Operação com Cães da 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizou a apreensão de eletrônicos contrabandeados, avaliados em R$ 122 mil. A mercadoria estava com a passageira de um ônibus interestadual.
A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 1h50, durante cumprimento da operação Protetor feita pela equipe da base Querência do Norte. Os policiais estavam em patrulhamento na PR-323, próximo a Cruzeiro do Oeste e abordaram um ônibus que fazia linha Cruz Alta a Barreiras.
A equipe do BPFron fez a revista no bagageiro e localizou uma mochila com diversos celulares. A proprietária foi identificada e os policiais constataram que ela levava consigo mais uma mochila com outros aparelhos eletrônicos.
A mulher informou que havia comprado os produtos no Paraguai e que não havia cumprido com os desembaraços aduaneiros. Somada, a mercadoria totalizava R$ 122 mil.
Diante do constatado, a passageira foi qualificada, orientada e liberada no local. Os produtos foram contabilizados e encaminhados a Receita Federal de Guaíra.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia: 181
Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFron: (45) 99944-9752
Disque denúncia BPFron em Guaíra-PR: (44) 3642-8800
Disque denúncia BPFron em Umuarama-PR: (44) 99146-4868
Disque denúncia BPFron em Santo Antônio do Sudoeste-PR: (46) 3180-0190
Seleção estreia em 13 de junho contra os marroquinos; sorteio foi realizado em Washington
Equipe de três alunos recebeu premiação na categoria Tecnologia da FENAAH/S e foi selecionada para…
Substância experimental está ainda em fase de testes
Comboio com 19 veículos seguia por Salto del Guairá rumo ao Brasil
O morador chamava a atenção das pessoas devido à sua semelhança com o ator norte-americano
Vítima foi atingida por um automóvel ao sair de trás de um caminhão
Este site utiliza cookies
Saiba mais