Foto: Assessoria PMU
Encerram nesta sexta-feira (09) o período de inscrição para os interessados em participar do Processo Seletivo que irá selecionar trabalhadores para atuação e formação de cadastro reserva na área da Saúde Municipal. Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), sendo 33 de ampla concorrência, duas PPP (pessoas pretas ou pardas) e cinco para cadastro de reserva.
Além destas, estão previstas outras 10 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE), sendo oito para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência (PcD) e uma para PPP. Após fazer a inscrição para uma das áreas disponíveis, os candidatos deverão imprimir e fazer o pagamento do boleto bancário, que pode ser pago também através dos canais eletrônicos ou via aplicativo de celular.
O concurso será realizado pelo Ippec (Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel). A inscrição, assim como a emissão de boleto para pagamento e demais informações, podem ser acessadas no endereço eletrônico http://ippec.org.br/concursos/concurso/292.
As provas estão previstas para acontecer no dia 25 de fevereiro e terão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos. O resultado final será divulgado no site da prefeitura, no diário oficial do município e no site do Ippec. O salário para os aprovados é de R$ 2.824.
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
Este site utiliza cookies
Saiba mais