Cotidiano

Mãe de jovem morto nesta madrugada em Pérola foi assassinada em janeiro, em Iporã

O jovem de 26 anos que foi encontrado morto com um ferimento profundo na garganta, na madrugada desta quarta-feira (7), em Pérola, foi identificado. Trata-se de Augusto Santos, filho de Carmen da Silva Santos, de 41 anos, que foi morta pelo companheiro em Iporã, no dia 20 de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, no Centro da cidade. Augusto foi localizado em sua residência pela Polícia Militar (PM) já em óbito, após um morador entrar em contato com as equipes relatando ter ouvido gritos de socorros e duas pessoas saindo apressadamente do local.

A vítima foi encontrada encostada no muro da residência com um corte profundo no pescoço e as roupas banhadas em sangue. A equipe do Hospital Municipal foi acionada, porém o rapaz já estava em óbito.

O local foi isolado até a chegada das equipes da Criminalística, Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal), que realizaram os procedimentos de perícia e ao fim recolheram o corpo da vítima para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mãe assassinada

No dia 20 de janeiro de 2023, a mãe de Augusto, Carmen da Silva Santos, de 41 anos, foi morta pelo companheiro, de 54 anos, em uma residência na avenida Padre Danillo Rossato, no centro de Iporã. O autor foi apontado como Gerisvan José do Nascimento, de 54 anos, que permaneceu foragido por 8 dias até ser detido e confessar o crime.

Na ocasião do crime, Carmen foi atingida com facadas no tórax e nuca. Além disso, havia marcas menos profundas nos membros, o que indica que a vítima tentou resistir às agressões. A mulher acabou morrendo ainda dentro de casa.

Redação

Recent Posts

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

39 minutos ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

1 hora ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

2 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

2 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

3 horas ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais