Paraná

Motorista destrói Porsche de R$ 1 milhão após bater em automóvel e dois postes

Um motorista teve um tremendo prejuízo após colidir seu Porsche 718 Cayman de cerca de 100 quilômetros rodados contra outro automóvel e dois postes no fim da tarde desta quinta-feira (25), no bairro Mossunguê, em Curitiba. O veículo é avaliado em quase R$ 1 milhão.

O condutor do GM Astra que foi atingido pelo Porsche revelou à Banda B que levou um grande susto com a batida. “Eu não vi nada. Só senti a batida e vi o Porsche se perdendo, batendo no poste. Fiquei assustado, ainda bem que foram apenas danos materiais”, afirmou.

Segundo testemunhas, o motorista do Porsche também estaria acompanhado da namorada no momento do acidente. Eles saíram pouco após o ocorrido, porém o condutor retornou logo após.

O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para orientar os envolvidos e controlar o trânsito no local. De acordo com os policiais, um dos postes atingidos terá que ser trocado pela Copel.

“Talvez por se tratar de um veículo de alta potência, o condutor perdeu o controle e bateu contra outro automóvel que se deslocava no mesmo sentido. Na sequência ele bateu contra dois postes e um desses postes será trocado pela equipe da Copel. Todos os airbags foram acionados com a colisão. Se não fosse esses sistemas de segurança poderia ter acontecido uma tragédia aqui”, explicou o policial Alexandre, do BPTran.

Ninguém se feriu no episódio.

Redação

Recent Posts

Prefeitura faz curso e forma novos brigadistas entre servidores públicos municipais

Um amplo treinamento de segurança formou novos brigadistas entre os servidores públicos municipais da Prefeitura…

20 minutos ago

Feirão de ofertas Uvel está sendo um grande sucesso e traz condições históricas

A Uvel, tradicional referência no mercado automotivo da região, está promovendo o aguardado Feirão de…

47 minutos ago

Motorista de Fiat Mobi com placas de Umuarama é identificado após acidente fatal na PR-180

O motorista do Fiat Mobi com placas de Umuarama que morreu em um acidente na…

1 hora ago

Motocilcista morre após colisão frontal com S10 na PR-462, no Paraná

Um homem de 39 anos morreu após uma colisão frontal na PR-462, em Roncador, na…

2 horas ago

PR-323 e BR-272 têm obras e serviços de conservação nesta segunda; confira

A Concessionária do Lote 4 inicia nesta segunda-feira (24) uma nova programação de obras e…

2 horas ago

Caminhoneiro morre carbonizado após veículo tombar na rodovia BR-487, em Icaraíma

Está confirmado o óbito do caminhoneiro envolvido no tombamento de uma carreta na manhã desta…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais