Foto e vídeo: Delegacia da Mulher
A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, prendeu em flagrante um homem de 38 anos que mantinha a própria mãe em cárcere privado em uma residência situada na Zona I-A. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (26).
A mulher de 55 anos vinha sendo vítima de agressões físicas e ameaças de morte por parte de seu filho e apresentava diversas marcas arroxeadas em seu rosto. Além disso, a ofendida vinha sendo impedida pelo suposto autor de sair do imóvel, inclusive para ir a consultas médicas.
A ação policial contou com o apoio de profissionais do Centro de Referência da Mulher (CRAM) de Umuarama, que encaminharam a vítima para atendimento médico, diante da gravidade das lesões corporais.
O suposto autor foi capturado pela equipe da Delegacia da Mulher. Em sede interrogatório, o suspeito negou ter praticado qualquer tipo de violência contra sua genitora. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
Cumpre ressaltar que a Polícia Civil representou pela manutenção da prisão do suposto autor, que possui diversas passagens policiais por violência doméstica contra sua mãe e sua avó materna.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais