Foto e vídeo: Delegacia da Mulher
A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, prendeu em flagrante um homem de 38 anos que mantinha a própria mãe em cárcere privado em uma residência situada na Zona I-A. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (26).
A mulher de 55 anos vinha sendo vítima de agressões físicas e ameaças de morte por parte de seu filho e apresentava diversas marcas arroxeadas em seu rosto. Além disso, a ofendida vinha sendo impedida pelo suposto autor de sair do imóvel, inclusive para ir a consultas médicas.
A ação policial contou com o apoio de profissionais do Centro de Referência da Mulher (CRAM) de Umuarama, que encaminharam a vítima para atendimento médico, diante da gravidade das lesões corporais.
O suposto autor foi capturado pela equipe da Delegacia da Mulher. Em sede interrogatório, o suspeito negou ter praticado qualquer tipo de violência contra sua genitora. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
Cumpre ressaltar que a Polícia Civil representou pela manutenção da prisão do suposto autor, que possui diversas passagens policiais por violência doméstica contra sua mãe e sua avó materna.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais