Foto: 25º BPM
Uma mulher, de 45 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (26), após colidir com seu Hyundai HB20 em uma árvore do Parque Danielle, em Umuarama, e se recusar a fazer o teste do bafômetro quando foi oferecido por policiais militares.
A ocorrência foi registrada às 3h da madrugada no cruzamento das avenidas Dr. Ângelo Moreira da Fonseca com Ivo Shizuo Sooma. No local, os policiais verificaram que a condutora estava com sinais de embriaguez, e por isso ofereceram a ela o teste do bafômetro, porém ela se recusou a fazê-lo.
Ao fim, foi confeccionado um termo de constatação dos sinais de embriaguez e dado voz de prisão à condutora, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O veiculo foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão (BPM), onde foi confeccionado uma multa de trânsito pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro – dirigir sob influência.
Os moradores de Umuarama receberam por volta das 23h05 desta segunda-feira (21) um ‘Alerta Severo’…
A Câmara de Vereadores de Umuarama aprovou o Projeto de Lei Ordinária 86/2026 que fixa…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de apropriação indébita na tarde desta segunda-feira…
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar uma discussão entre seus pais na…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional análogo…
A Polícia Militar (PM) registrou ocorrências de furtos de materiais em duas residências em construção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais