Foto: PRF
Um Chevrolet Camaro se envolveu em um acidente inusitado na última segunda-feira (22) ao sair da pista e bater em um guard-rail da BR-376, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. O que chama atenção é que o mesmo veículo, porém com outro dono, se envolveu em um atropelamento de vendedor de pinhão na região em março de 2023.
No primeiro acidente, o dono do carro atingiu o ambulante, de 79 anos, que não resistiu e veio a óbito no local. O proprietário, de 27 anos, foi preso pois fugiu do local sem prestar socorro. Ele afirmou em depoimento que teve medo de sofrer um linchamento pelas mãos da população.
Após o acidente, o Camaro foi vendido para um casal de moradores de Telêmaco Borba. Este mesmo casal ocupava o veículo durante o acidente desta semana. A motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos e o passageiro, de 24, não se feriu.
“Esse veículo (Camaro) é o mesmo de um atropelamento com óbito ocorrido em março do ano passado em uma PR que vitimou um senhor vendedor de pinhão .No entanto, o condutor já era outro, o veículo já havia sido periciado, liberado e inclusive vendido para outra pessoa”, informou a PRF, em nota, completando que possivelmente os pneus carecas podem ter contribuído para que a condutora perdesse o controle da direção e saísse da pista.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais