Foto: PRF
Um Chevrolet Camaro se envolveu em um acidente inusitado na última segunda-feira (22) ao sair da pista e bater em um guard-rail da BR-376, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. O que chama atenção é que o mesmo veículo, porém com outro dono, se envolveu em um atropelamento de vendedor de pinhão na região em março de 2023.
No primeiro acidente, o dono do carro atingiu o ambulante, de 79 anos, que não resistiu e veio a óbito no local. O proprietário, de 27 anos, foi preso pois fugiu do local sem prestar socorro. Ele afirmou em depoimento que teve medo de sofrer um linchamento pelas mãos da população.
Após o acidente, o Camaro foi vendido para um casal de moradores de Telêmaco Borba. Este mesmo casal ocupava o veículo durante o acidente desta semana. A motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos e o passageiro, de 24, não se feriu.
“Esse veículo (Camaro) é o mesmo de um atropelamento com óbito ocorrido em março do ano passado em uma PR que vitimou um senhor vendedor de pinhão .No entanto, o condutor já era outro, o veículo já havia sido periciado, liberado e inclusive vendido para outra pessoa”, informou a PRF, em nota, completando que possivelmente os pneus carecas podem ter contribuído para que a condutora perdesse o controle da direção e saísse da pista.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais