Condutora bate em carro estacionado próximo ao Cemil e Siate é acionado para atender criança
O acidente aconteceu no início desta tarde, na Av. Ângelo Moreira da Fonseca
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado para atender uma criança, de 6 anos, que sofreu ferimentos após a condutora do veículo que ela estava colidir em um automóvel estacionado, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nas proximidades do Hospital Cemil. De acordo com a motorista, de 30 anos, ela se distraiu e perdeu o controle do carro.
Segundo relato da condutora do Toyota Etios, ela seguia pela avenida e havia acabado de fazer um retorno nas proximidades do hospital Cemil, onde ela tem uma pessoa próxima internada. Sua mãe, que também estava no carro, chamou a atenção para uma ligação que ela recebia e, ao se descuidar por um instante e olhar a tela do celular, ela acabou perdendo o controle da direção, subindo na calçada e atingindo um Renault Logan que estava estacionado.
Como o veículo estava em baixa velocidade, tanto ela quando a passageira não sofreram ferimentos. A criança que estava no banco de trás sofreu algumas escoriações e ficou bastante assustada com o acidente, sendo socorrida pelo Siate, que foi acionado ao local.
A frente do Etios e a traseira do Logan ficaram bastante danificadas com o impacto. Ao fim, a criança foi encaminhada para atendimento médico hospitalar porém a princípio somente com ferimentos leves.












