Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 25 anos violou a residência da ex-mulher neste domingo (14), após ter pego a filha do casal no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o autor teria pegado a criança como de costume e a deixado com a avó materna.
Ciente de que a ex-mulher iria aproveitar a folga das responsabilidades maternas, o homem teria xingado-a e, em tom de ameaça, dito que devolveria a criança às 23h e, caso a vítima não estivesse em casa nesse horário, iria ver o que aconteceria.
Segundo a mulher, enquanto ela retornava para casa, o autor ligava insistentemente. Quando chegou em sua residência, o homem a aguardava em frente à casa. Ao questioná-lo sobre a filha do casal, este disse que não estava com a bebê e que havia arrombado a porta da sala e a janela do quarto.
O homem reclamou ainda que o ar estaria ligado. Neste momento, segundo a mulher, os dois teriam iniciado uma discussão. Logo em seguida, a vítima ligou para a ex-sogra, que fez com que o filho buscasse a neta e a entregasse à mãe.
Aos policiais, a mulher também afirmou que já havia sofrido agressões físicas durante o relacionamento e que agora havia se sentido encorajada para registrar os fatos. A PM orientou a vítima sobre os prazos para a realização de denúncias e registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. Quando os policiais chegaram no endereço da ocorrência, o homem já havia deixado o local em seu veículo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais