Mulher tem casa violada por ex-marido no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama
Um homem de 25 anos violou a residência da ex-mulher neste domingo (14), após ter pego a filha do casal no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o autor teria pegado a criança como de costume e a deixado com a avó materna.
Ciente de que a ex-mulher iria aproveitar a folga das responsabilidades maternas, o homem teria xingado-a e, em tom de ameaça, dito que devolveria a criança às 23h e, caso a vítima não estivesse em casa nesse horário, iria ver o que aconteceria.
Segundo a mulher, enquanto ela retornava para casa, o autor ligava insistentemente. Quando chegou em sua residência, o homem a aguardava em frente à casa. Ao questioná-lo sobre a filha do casal, este disse que não estava com a bebê e que havia arrombado a porta da sala e a janela do quarto.
O homem reclamou ainda que o ar estaria ligado. Neste momento, segundo a mulher, os dois teriam iniciado uma discussão. Logo em seguida, a vítima ligou para a ex-sogra, que fez com que o filho buscasse a neta e a entregasse à mãe.
Aos policiais, a mulher também afirmou que já havia sofrido agressões físicas durante o relacionamento e que agora havia se sentido encorajada para registrar os fatos. A PM orientou a vítima sobre os prazos para a realização de denúncias e registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. Quando os policiais chegaram no endereço da ocorrência, o homem já havia deixado o local em seu veículo.





