Foto: Reprodução/Ric
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos de idade. A menina foi vista pela última vez nesta quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Estado. De acordo com as investigações iniciais, a menina estava em frente à casa onde mora com a família acolhedora, quando um veículo passou e uma pessoa a levou.
O carro utilizado foi apreendido por policiais militares e guardas municipais na madrugada de sexta-feira (12). Conforme apurado, o veículo pertence à familiares do namorado da mãe biológica da menina e foi restituído ao proprietário.
A PCPR realizou oitivas de testemunhas e segue fazendo todas as diligências necessárias a fim de localizar a criança e o casal para o esclarecimento dos fatos.
O prefeito Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo da Guarda Municipal concentre esforços para localizar Ágata. “A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina”, determinou o prefeito ao secretário de Segurança e Proteção à Comunidade, Pedro Fernandes.
O Ministério Público do Paraná, por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Cascavel, no Oeste do estado, requereu ao Poder Judiciário a busca e apreensão da criança que teria sido raptada da família que a acolhia.
A Justiça expediu os mandados de prisão para a mãe biológica de Ágata e para o namorado da mulher na tarde de sexta. Os dois são os principais suspeitos de raptar a criança.
Qualquer informação sobre o paradeiro da menina deve ser repassada para a polícia pelo telefone 190, para a Guarda Municipal no telefone 153 ou para a Polícia Civil através do (45) 3301-5700.
(Informações: CGN)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais