Foto: 25 BPM PMPR
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) de Umuarama foram acionadas para atender um acidente de trânsito por volta das 8h30 deste sábado (13). Uma pessoa ficou ferida.
A PM divulgou uma nota com informações da situação. De acordo com os policiais o acidente ocorreu na marginal de acesso à PR-323 (imediações da Havan), descendo o viaduto sentido Guaíra.
A polícia divulgou que o condutor passou reto na curva e colidiu com o meio fio, vindo a cair e ficar inconsciente. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou a vítima ao hospital Cemil sem ferimentos graves aparentes, porém muito confusa. O condutor ainda não tinha sido identificado.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão da PM por ter débitos e não possuir retrovisor.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais