Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Seguem as buscas pela menina Ágata Sofia, que foi raptada na quinta-feira em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos de idade. A […]

Foto: Reprodução/Ric
Foto: Reprodução/Ric
Seguem as buscas pela menina Ágata Sofia, que foi raptada na quinta-feira em Cascavel
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de janeiro de 2024 às 09h50 - Modificado em 13 de janeiro de 2024 às 09h54
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos de idade. A menina foi vista pela última vez nesta quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Estado. De acordo com as investigações iniciais, a menina estava em frente à casa onde mora com a família acolhedora, quando um veículo passou e uma pessoa a levou.

O carro utilizado foi apreendido por policiais militares e guardas municipais na madrugada de sexta-feira (12). Conforme apurado, o veículo pertence à familiares do namorado da mãe biológica da menina e foi restituído ao proprietário.

A PCPR realizou oitivas de testemunhas e segue fazendo todas as diligências necessárias a fim de localizar a criança e o casal para o esclarecimento dos fatos.

O prefeito Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo da Guarda Municipal concentre esforços para localizar Ágata. “A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina”, determinou o prefeito ao secretário de Segurança e Proteção à Comunidade, Pedro Fernandes.

O Ministério Público do Paraná, por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Cascavel, no Oeste do estado, requereu ao Poder Judiciário a busca e apreensão da criança que teria sido raptada da família que a acolhia.

A Justiça expediu os mandados de prisão para a mãe biológica de Ágata e para o namorado da mulher na tarde de sexta. Os dois são os principais suspeitos de raptar a criança.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina deve ser repassada para a polícia pelo telefone 190, para a Guarda Municipal no telefone 153 ou para a Polícia Civil através do (45) 3301-5700.

(Informações: CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.