A Prefeitura de Pérola diz que vai reforçar a fiscalização para coibir aglomerações na cidade, após vídeos mostrarem uma confusão na área central da cidade, no último fim de semana. Por meio das redes sociais, a Prefeitura publicou um vídeo sobre uma reunião ocorrida entre a prefeita Valdete Cunha, PM, Ministério Público e representantes do comitê que acompanha ações de enfrentamento contra o coronavírus.
“Sabemos que a juventude já está cansada de ficar isolada, mas sabemos também que é preciso manter a ordem, mas precisamos entender que a pandemia ainda não passou e que as aglomerações não estão liberadas”, disse a prefeita.
O promotor Tales Alves Paranahiba, do Ministério Público, disse que o MP “tomará as providências necessárias para coibir esses abusos”. “Estamos vivendo um momento de emergência em saúde e o Ministério Público não vai admitir que aglomerações sejam feitas, colocando em risco a saúde pública”, pontuou.
Em um dos vídeos um adolescente é detido com uma voadora após tentar fugir de moto de uma abordagem policial e cair. “A Polícia Miliar está à disposição da cidade para atender a sociedade no que for possível e lembrar a todos que a pandemia continua”, destacou o sargento Francisco, da PM de Pérola.
Confira o vídeo:
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais