Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil identifica segundo corpo de homem vítima de afogamento no Rio Paraná

Celso Souza Alveso estava desaparecido desde último domingo

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Polícia Civil identifica segundo corpo de homem vítima de afogamento no Rio Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 11h53 - Modificado em 11 de janeiro de 2024 às 14h21
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o segundo corpo dos dois homens encontrados afogados no Rio Paraná, nesta quinta-feira (11). A segunda vítima é Celso Souza Alveso, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (7). Ambos eram moradores de Altônia e foram vistos pela última vez no rio, em situações distintas.

O corpo de Celso foi localizado na terça-feira (9) na circunscrição policial de Terra Roxa. Segundo o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, havia um boletim de ocorrência de desaparecimento em nome da segunda vítima. “O desaparecimento foi registrado por um amigo que estava com ele e o viu pela última vez no rio”, explicou.

O primeiro corpo, conforme informado pelo delegado, trata-se de Neivan Aparecido da Silva Filho, 28 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio Paraná no último domingo (7) após fugir de uma abordagem policial no balneário de Vila Yara, em Altônia.

Equipes dos bombeiros, PCPR e da Polícia Federal (PF) deram apoio para a retirada dos corpos da água e a confirmação oficial da identidade dos homens será realizada por familiares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.