Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Delegado de Altônia confirma que corpo encontrado é de Neivan; o outro aguarda exames

Na noite desta quarta-feira (10) o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, divulgou novas informações a respeito de dois corpos que […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Delegado de Altônia confirma que corpo encontrado é de Neivan; o outro aguarda exames
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de janeiro de 2024 às 20h13 - Modificado em 10 de janeiro de 2024 às 20h14
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Na noite desta quarta-feira (10) o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, divulgou novas informações a respeito de dois corpos que foram encontrados no Rio Paraná na última terça-feira (9). As vítimas de afogamento são dois homens e havia suspeita que fossem de moradores de Altônia.

De acordo com o delegado, o corpo encontrado na circunscrição policial de Guaíra de fato pertence a Neivan Aparecido da Silva Filho, 28 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio Paraná no último domingo (7) após fugir de uma abordagem policial no balneário de Vila Yara, em Altônia. As equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama estavam realizando buscas por Neivan desde então.

Em relação ao outro corpo, encontrado na circunscrição policial de Terra Roxa, Reginaldo Caetano disse que é provável que seja do desaparecido Celso Souza Alves, 45 anos, morador de Altônia. No domingo ele foi visto pela última vez na Vila Yara onde bebia com um amigo e entrou no rio, desaparecendo em seguida.

Segundo o delegado, é importante destacar que, embora os dois corpos possam pertencer a moradores de Altônia, os motivos dos afogamentos (a confirmar o caso de Celso) são distintos.

Ele ainda ressaltou que familiares de Celso compareceram ao IML de Toledo para o reconhecimento do corpo. Porém, devido ao estado em que se encontrava, não foi realizado o reconhecimento e a Polícia Civil aguarda resultados de exames periciais para a completa identificação do cadáver.

Confira mais detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.