Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Dois corpos que podem ser de moradores de Altônia são encontrados no Rio Paraná

Nesta terça-feira (9) foram encontrados dois corpos de homens afogados no Rio Paraná. Há possibilidade de que os dois sejam […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Dois corpos que podem ser de moradores de Altônia são encontrados no Rio Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 20h40 - Modificado em 9 de janeiro de 2024 às 20h40
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Nesta terça-feira (9) foram encontrados dois corpos de homens afogados no Rio Paraná. Há possibilidade de que os dois sejam de moradores de Altônia que teriam sido vistos pela última vez no rio, em situações distintas.

Um vídeo que mostra um cadáver boiando está circulando nas redes sociais. O homem está com as costas para cima e é possível ver tatuagens. De acordo com o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, pelas tatuagens trata-se de Neivan Aparecido da Silva Filho, 28 anos.

Ele desapareceu nas águas do Rio Paraná no último domingo (7) após fugir de uma abordagem policial no balneário de Vila Yara, em Altônia. As equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama realizam buscas por Neivan desde então.

Conforme o delegado, as informações preliminares indicam que o cadáver foi encontrado na área de Guaíra. Equipes de bombeiros, da Polícia Civil (PCPR) e da Polícia Federal (PF) estão dando apoio para retirar o corpo da água.

Hoje também foi localizado um segundo cadáver de vítima de afogamento. Reginaldo Caetano disse que nesta terça-feira foi registrado em Altônia um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa. “Tudo indica que esse outro corpo pertence ao desaparecido, mas não confirmamos ainda. O desaparecimento foi registrado por um amigo que com ele bebia e o viu pela última vez no rio”, explicou.

Mais detalhes sobre os dois casos devem ser divulgados na manhã de quarta-feira (10) e a confirmação oficial da identidade dos homens será feita posteriormente por familiares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.