Foto: Carlos Corujinha
Um homem, de 34 anos, morreu após ser atingido por tiros em frente ao Posto de Saúde Central, em Assis Chateaubriand, na tarde deste sábado (6). O crime foi testemunhado por pessoas que estavam próximas, porém o autor do assassinato conseguiu fugir e até o momento não foi preso.
A vítima foi identificada como sendo morador do Jardim Araçá. Ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Moacir Micheletto, porém não resistiu e veio a óbito. A PM esteve no local e recolheu cerca de 10 cartuchos de munição calibre .40.
Testemunhas apontaram aos policiais o local para onde o atirador teria fugido após o crime, porém o suspeito não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Brandão Júnior e Carlos Corujinha)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais