Foto: Reprodução/Instagram
Faleceu em Umuarama, neste sábado (6), João Rodrigues Santana, o conhecido Dom, que por muitos anos atuou na antiga Rádio Inconfidência de Umuarama. O velório está em andamento neste domingo (7) na Capela 2 da Acesf.
A morte do umuaramense causou muita comoção na Capital da Amizade, onde Dom sempre foi muito conhecido e construiu inúmeras amizades. Dentre seus trabalhos, ele também prestou serviços para o Departamento de Comunicação da Diocese de Umuarama, atualmente na Paróquia São Francisco de Assis.
Em nota, a Diocese lamentou a morte de Dom e prestou solidariedade aos amigos e familiares. “Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, acolha sua alma no repouso eterno”, diz o texto.
A Rádio Cultura de Umuarama também informou o óbito através das redes sociais e manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Dom.
O velório está acontecendo desde a noite de sábado na Capela 2 da Acesf e o sepultamento está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais