Foto: Reprodução/Instagram
Faleceu em Umuarama, neste sábado (6), João Rodrigues Santana, o conhecido Dom, que por muitos anos atuou na antiga Rádio Inconfidência de Umuarama. O velório está em andamento neste domingo (7) na Capela 2 da Acesf.
A morte do umuaramense causou muita comoção na Capital da Amizade, onde Dom sempre foi muito conhecido e construiu inúmeras amizades. Dentre seus trabalhos, ele também prestou serviços para o Departamento de Comunicação da Diocese de Umuarama, atualmente na Paróquia São Francisco de Assis.
Em nota, a Diocese lamentou a morte de Dom e prestou solidariedade aos amigos e familiares. “Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, acolha sua alma no repouso eterno”, diz o texto.
A Rádio Cultura de Umuarama também informou o óbito através das redes sociais e manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Dom.
O velório está acontecendo desde a noite de sábado na Capela 2 da Acesf e o sepultamento está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais