Foto: Ilustrativa
Um homem fraturou o braço após ser agredido com golpes de lajota neste sábado (6), em Maria Helena. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ferimento foi causado após um desentendimento com outro homem, que queria receber o pagamento por um galo de briga que havia vendido ao morador.
A mãe do agredido compareceu até o Destacamento policial de Maria Helena para informar o acontecido e ir até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o seu filho estava sendo atendido. No local, o homem informou que, devido à falta de pagamento pelo galo, o autor foi até sua residência e o agredido com uma lajota.
A equipe médica informou aos policiais que há suspeita de que o homem tenha fraturado o braço em decorrência das agressões. As equipes realizaram buscas pela região porém não conseguiram encontrar o agressor.
A PM também informou que informações anônimas apontam que ambos os homens costumam realizar brigas clandestinas de galo no município, e diante disso, um boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil, para que a situação seja investigada.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais