Foto: Divulgação Diocese de Umuarama

Saúde

Padre Cleverson recebe liberação do isolamento após contrair Covid-19

Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Francisco Alves, testou positivo para a Covid-19 no início do mês

Foto: Divulgação Diocese de Umuarama
Padre Cleverson recebe liberação do isolamento após contrair Covid-19
Legare Filho
OBemdito
16 de abril de 2021 18h21

O pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Francisco Alves, padre Cleverson, recebeu liberação isolamento domiciliar após testar positivo para coronavírus no início do mês.

Pelas redes sociais o sacerdote agradeceu ao cuidado da equipe médica – embora não tenha precisado de internação – e também as orações de toda Diocese de Umuarama, da qual a paróquia faz parte.

“O significado da palavra gratidão, qualidade de quem é grato; reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.

Meus irmãos (as) passado este tempo de isolamento (sem ter me hospitalizado) é com esse sentimento que quero externar minha alegria e claro, gratidão a Deus, pela sua bondade para comigo. Agradeço-O imensamente pela sua presença.

Embora às vezes preocupado (por não saber como iria reagir), em momento algum tive medo, nem mesmo de morrer. Agradeço meus familiares pela preocupação e pelo carinho, mesmo não podendo estar cuidando de mim aqui, senti acolhido e cuidado por cada um”, diz um trecho do texto.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.