Foto: Danilo Martins/OBemdito
O homem de 67 anos que veio a óbito no fim da manhã de quinta-feira (28) no trevo do Parque Jabuticabeiras, em Umuarama, após ser esfaqueado no peito por um homem de 26 anos será sepultado às 17h desta sexta-feira (29), na capela do distrito de Santa Eliza – onde ele residia e no mesmo distrito onde o crime aconteceu. A vítima foi identificada como Otaide Soares.
De acordo com as informações, o crime possivelmente aconteceu motivado por uma desavença entre o autor e o idoso por causa de um terreno. A princípio a vítima teria se negado a testemunhar em favor do suspeito, de 26 anos, em um processo sobre os direitos de uma propriedade rural.
Somado a isso, na manhã de quinta-feira, o filho do suspeito do homicídio jogava futebol quando a bola teria caído no terreno da vítima, danificando as plantas de sua esposa. O idoso então teria reclamado sobre a situação. Após a reclamação, o autor, de posse de uma faca, teria invadido a residência do idoso e praticado o crime. Os golpes de faca acertaram o tórax da vítima.
Logo após o crime, o agressor fugiu do local em um automóvel, juntamente com a esposa e o filho. A Polícia Militar realizou diligências em busca do suspeito, porém, até o momento, o autor do crime não foi localizado.
O idoso chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, porém durante o deslocamento, já nas proximidades do trevo do Parque Jabuticabeiras, ele foi transferido para a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.
Ainda de acordo com pessoas próximas ao idoso, o autor do crime também é filho de um homem que já teria sido preso pela prática de um homicídio.
Na manhã desta sexta-feira (29) o delegado Gabriel Menezes, da Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, disse que a unidade já iniciou as investigações sobre o caso, porém até o momento não há novidades e o autor ainda não foi detido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais