Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Idoso que foi esfaqueado e morreu a caminho de Umuarama é sepultado nesta sexta-feira

A vítima foi identificada como Otaide Soares, de 67 anos

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Idoso que foi esfaqueado e morreu a caminho de Umuarama é sepultado nesta sexta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de dezembro de 2023 às 09h52 - Modificado em 29 de dezembro de 2023 às 12h31
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama

O homem de 67 anos que veio a óbito no fim da manhã de quinta-feira (28) no trevo do Parque Jabuticabeiras, em Umuarama, após ser esfaqueado no peito por um homem de 26 anos será sepultado às 17h desta sexta-feira (29), na capela do distrito de Santa Eliza – onde ele residia e no mesmo distrito onde o crime aconteceu. A vítima foi identificada como Otaide Soares.

De acordo com as informações, o crime possivelmente aconteceu motivado por uma desavença entre o autor e o idoso por causa de um terreno. A princípio a vítima teria se negado a testemunhar em favor do suspeito, de 26 anos, em um processo sobre os direitos de uma propriedade rural.

Somado a isso, na manhã de quinta-feira, o filho do suspeito do homicídio jogava futebol quando a bola teria caído no terreno da vítima, danificando as plantas de sua esposa. O idoso então teria reclamado sobre a situação. Após a reclamação, o autor, de posse de uma faca, teria invadido a residência do idoso e praticado o crime. Os golpes de faca acertaram o tórax da vítima.

Logo após o crime, o agressor fugiu do local em um automóvel, juntamente com a esposa e o filho. A Polícia Militar realizou diligências em busca do suspeito, porém, até o momento, o autor do crime não foi localizado.

O idoso chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, porém durante o deslocamento, já nas proximidades do trevo do Parque Jabuticabeiras, ele foi transferido para a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

Ainda de acordo com pessoas próximas ao idoso, o autor do crime também é filho de um homem que já teria sido preso pela prática de um homicídio.

Na manhã desta sexta-feira (29) o delegado Gabriel Menezes, da Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, disse que a unidade já iniciou as investigações sobre o caso, porém até o momento não há novidades e o autor ainda não foi detido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel