Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 60 anos, foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) na manhã desta sexta-feira (29), após sofrer um mal súbito nas proximidades do Colégio Pedro II, em Umuarama. Ele estava cortando a grama de uma residência quando o episódio aconteceu.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima por volta das 9h. OBemdito foi ao local e apurou que o homem – que tem diabetes – foi contratado por uma moradora para fazer o corte da grama da frente de uma residência na avenida Dom Pedro II, quando passou mal durante os trabalhos.
Vizinhos viram o estado do homem e acionaram as equipes de socorro. Durante o atendimento ele estava bastante confuso, mal conseguindo se comunicar. Foram os próprios socorristas que tiveram que encontrar sua documentação dentro da caminhonete durante o atendimento.
Ao fim, o trabalhador foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A dona da casa não estava no imóvel no momento do ocorrido.
Um mutirão que envolve a Copel e Prefeituras de 50 cidades resultou na remoção de…
Tempo voltou a fechar na cidade nesta quinta-feira (1º), dois dias após vendaval que provocou…
Prefeitura segue com trabalhos após vendaval de terça-feira (29); árvores inclinadas e apoiadas sobre rede…
Normas abrangem itens como sabonetes, perfumes, xampus e óleos corporais; produtos terão validade máxima de…
Na reta final da campanha eleitoral, o ex-deputado federal e ex-ministro da Justiça, Dr. Osmar…
O candidato a deputado federal Dr. Giuliano Turetta (PL), de Umuarama, afirma ter optado por…
Este site utiliza cookies
Saiba mais