Foto: Reprodução/OBemdito
Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira (18) a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A informação é do site CNN.
Em um vídeo divulgado hoje, Marcelinho afirma que saiu de um show com uma mulher (que ele não sabia que era casada) e que o marido dela os sequestrou. A suposta mulher aparece no vídeo e confirma as informações. Na imagem o ex-jogador aparece com um machucado no olho esquerdo.
Algum tempo após a divulgação do vídeo, Marcelinho chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação disseram à CNN que ele estava em um cativeiro. O ex-atleta será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos.
A polícia de São Paulo investiga a situação. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou na manhã de hoje que duas pessoas haviam sido presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. Posteriormente mais uma pessoa foi detida.
De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.
A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.
Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.
(Informações: Agência Brasil e CNN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais