Foto: Reprodução/OBemdito

Brasil

Marcelinho Carioca é localizado após sequestro no último domingo; confira vídeo do ex-jogador

Foto: Reprodução/OBemdito
Marcelinho Carioca é localizado após sequestro no último domingo; confira vídeo do ex-jogador
Redação
OBemdito
18 de dezembro de 2023 15h01

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira (18) a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A informação é do site CNN.

Em um vídeo divulgado hoje, Marcelinho afirma que saiu de um show com uma mulher (que ele não sabia que era casada) e que o marido dela os sequestrou. A suposta mulher aparece no vídeo e confirma as informações. Na imagem o ex-jogador aparece com um machucado no olho esquerdo.

Algum tempo após a divulgação do vídeo, Marcelinho chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação disseram à CNN que ele estava em um cativeiro. O ex-atleta será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos.

A polícia de São Paulo investiga a situação. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou na manhã de hoje que duas pessoas haviam sido presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. Posteriormente mais uma pessoa foi detida.

De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.

Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.

(Informações: Agência Brasil e CNN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.