Foto: Blog do Berimbau
Uma criança de 1 ano e 11 meses faleceu após um acidente na rodovia BR-487, no município de Manoel Ribas, região central do Paraná. A situação aconteceu no último sábado (16), por volta das 15h50 entre Cândido de Abreu e Manoel Ribas, próximo à ponte do Rio Ivaí.
De acordo com o site TN Online, a criança estava em um Corsa Wind, conduzido pela mãe de 36 anos. A condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma vala. O menino foi ejetado do carro e não resistiu aos ferimentos.
A mãe, com ferimentos graves, foi socorrida pelas equipes do Siate e Samu, com apoio aéreo. Ela foi encaminhada para um hospital de Maringá. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
O corpo da criança foi velado no domingo (17), no salão da igreja da comunidade Rio do Padre, em Manoel Ribas.
(Informações: TN Online)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais