Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Um casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) em Curitiba, acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas dois meses. A tragédia ocorreu na residência da família, localizada na rua Pastor Carlos Frank, no bairro Boqueirão.
Após a criança ficar desacordada, os pais a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão, onde os profissionais de saúde tentaram reanimá-la por mais de 30 minutos. Infelizmente, a criança não resistiu, e sinais de violência foram identificados em seu corpo, incluindo afundamento no crânio e hematomas.
A tenente Félix, da Polícia Militar (PM), informou que os pais foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos devido à anormalidade da situação. De acordo com o relato dos pais, eles estavam dormindo e, ao acordarem, encontraram a criança com sangue nas narinas e na boca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realizará uma perícia na residência da família. A mãe, ao receber a notícia da morte do filho, demonstrou visível abalo emocional. Um vizinho e primo da mãe, Maicon Correia, prestou os primeiros atendimentos à criança e afirmou que o bebê tinha marcas de sangue na boca. Apesar disso, segundo Correia, os pais sempre cuidaram bem do filho.
A Polícia Militar permaneceu na residência, isolando o acesso para permitir a realização da perícia. O trágico incidente requer uma investigação rigorosa para esclarecer as circunstâncias e garantir que a justiça seja feita.
Obemdito com Banda B
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais