Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem acusado de feminicídio em novembro de 2021 irá a júri popular nesta sexta-feira (1º) no Fórum da Comarca de Umuarama. Alaercio da Silva Braz, de 38 anos, é acusado de estuprar e tentar assassinar a ex-companheira em Maria Helena.
De acordo com os autos do processo, após a separação, a ex-companheira solicitou uma medida protetiva e foi morar com seus ex-sogros. Em uma manhã, aproveitando a ausência dos pais na residência, Alaercio invadiu a casa armado de uma faca. Após manter a ex-companheira em cárcere privado, sob ameaça, manteve conjunção carnal sem o consentimento da vítima.
Ele também a feriu com diversos golpes de faca no rosto e no pescoço e só não a matou porque, no momento em que tentava retirar a ex-mulher da casa dos pais, foi impedido por uma vizinha, que interveio na situação, jogando pedras no agressor, após um pedido de socorro da mulher. A vítima também teve ferimentos nas pernas e nos braços.
Alaercio foi preso em flagrante momentos mais tarde em uma residência no centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram a faca usada na tentativa de feminicídio. O acusado aguarda o julgamento em prisão na cadeia pública de Umuarama. O julgamento será realizado na sala do júri a partir das 9h.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais