Cotidiano

Patrulha Rural da PM localiza 4 veículos furtados e 50 caixas de cigarros no interior de Altônia

A Polícia Militar (PM) de Altônia realizou a recuperação de quatro veículos furtados, encontrou dois pés de maconha e 50 caixas de cigarros contrabandeados na zona rural do município. O fato aconteceu por volta das 16h30 de sábado (25).

A equipe da Patrulha Rural do 25º Batalhão (BPM) recebeu informações de uma ação estranha no cruzamento da PR-482 com a estrada para Jerusalém, no município de Alto Paraíso. O solicitante informou que um guincho descarregou uma pá carregadeira, W130B, Marca New Holland, muito parecida com uma de fotos que estavam sendo divulgadas em rede social referente a um furto na cidade de Londrina.

Sendo assim, a equipe se deslocou até o cruzamento e realmente encontrou marcas no chão confirmando o descarregamento e sentido tomado pela pá carregadeira, sendo então iniciado rastreio através das marcas de rodado.

Após 62 quilômetros de rastreio, passando por área rural de Alto Paraíso, Esperança Nova, São Jorge do Patrocínio e Altônia, a Patrulha Rural chegou ao portão de uma propriedade. Os PMs viram de longe a pá carregadeira.

Foi realizado adentramento na chácara e confirmado realmente ser o veículo furtado. Após buscas no terreno foram encontrados outros 3 veículos com alerta após checagem dos chassis, sendo eles:

– Peugeot Expert Businpk, cor branca, placa BEI-2H89, com registro de furto na cidade de Loanda dia 5 de novembro de 2022;

– Ford F-4000, cor vermelha, placa IJB-2I06, com registro de furto na cidade de Caxias do Sul/RS no dia 17 de maio de 2022;

– Ford Cargo 815 e, cor prata, placa AQM-3739, com registro de furto na cidade de Cascavel no dia 27 de agosto de 2023.

Os veículos foram recolhidos até a delegacia de Altônia para os procedimentos cabíveis, juntamente com dois pés de maconha encontrados pela equipe policial.

Os PMs também viram uma trilha em meio a mata que os levou até uma residência abandonada onde foram localizadas aproximadamente 50 caixas de cigarro contrabandeados de marcas diversas. O produto foi entregue diretamente na Receita Federal em Guaíra.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

10 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

11 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

11 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

12 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

12 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais