Foto: Reprodução/Redes sociais
Um morador de Douradina que estava desaparecido desde a última segunda-feira (20) foi localizado em Umuarama no sábado (25). Ele havia saído com o carro da empresa, uma Ford EcoSport XLT, em que trabalha rumo a Umuarama e depois não manteve mais contato.
O proprietário da empresa disse que o funcionário foi localizado e passa bem. Ele estava na casa de familiares e acabou não atendendo as ligações ou respondendo as mensagens.
O veículo tinha sido deixado na casa de um parente e o proprietário foi buscá-lo. Depois disso, Denis (o empresário) manteve contato com a polícia pra avisar que havia buscado o automóvel.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais